sexta-feira, 20 de março de 2009

PROVÉRBIOS DE GENROS


PROVÉRBIOS DE GENRO !!!!

-Sogra não é parente é castigo!

-Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.

-Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro.



-Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.

-A única sogra que presta é a da minha mulher.

-Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre!


-Sogra é que nem cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.

-Sogra é igual a macaxeira. . . As boas estão enterradas.

-Sogra devia ter 2 dentes, 1 só para doer e outro para abrir garrafa!



-Eu falei pra minha sogra agir como uma pessoa de sua idade mas a velha é teimosa demais e não morre!!!!

-Passei a amar o mar, depois que minha sogra morreu afogada na praia!!!!

-Como se diz sogra em russo?R- "Storvu"
Como se diz funeral de sogra em russo?R:"storvava"


-sogra é que nem onça em extinção,todo mundo defende mas ninguem quer ter uma em casa!!!!


-Feliz foi Adão que não teve sogra!

-Se a sua sogra é uma jóia, nos temos a caixinha.

Funerária Santa Lucia!!!




ass.urso....................................>

ps.para ver mais postagens olhe o arquivo do blog logo acima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário