sexta-feira, 10 de abril de 2009

SOLDADO DA LEGIÃO ESTRANGEIRA MATA DOIS COLEGAS DE FARDA!!!!


Legião Vs. Legião


10/04/2009 - 12h46


Legionário brasileiro diz que cometeu crimes por estar farto de provocações



O legionário francês de origem brasileira que matou na terça-feira(08/04/2009) dois companheiros, um soldado togolês e um camponês chadiano em Abeche, leste do Chade, "estava farto das provocações de seus colegas", segundo afirma nesta sexta-feira o jornal chadiano Le Progrès.
"Ele disse que cometeu os crimes porque estava sendo ameaçado por seus camaradas. Josafá de Moura da Silva Pereira 'estava farto das provocações dos dois legionários que matou'", assinala a publicação. O principal jornal do país não diz se chegou a falar diretamente com o brasileiro alistado na Legião Estrangeira francesa ou se as declarações foram feitas a gendarmes.




AQUI E NA FOTO ACIMA SOLDADOS TRADICIONAIS DA
"LEGIÃO ESTRANGEIRA"!!




E NAS FOTOS ABAIXO EM UNIFORMES MAIS MODERNOS!!!!





PROPAGANDA OFICIAL DA "LEGIÃO ESTRANGEIRA"ORGANIZAÇÃO FRANCESA QUE RECRUTA SOLDADOS DE QUALQUER NACIONALIDADE PARA COMBATER EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO E ABAIXO SOLDADO EM AÇÃO!!!





Segundo o jornal, o legionário "jura não ter visto o soldado togolês" da missão das Nações Unidas, que também matou no Campo das Estrelas de Abeche (leste).
Segundo este testemunho, citado pelo Le Progrès, o legionário quis comprar um cavalo e um turbante de um camponês chadiano. "Depois de comprar, o camponês teria mudado de ideia, e chegou, segundo ele, a impedir sua passagem".
"Eu estava nervoso, então decidi acabar com ele", teria dito o legionário.
"Josafá moura da silva pereira" escondeu sua arma Famas (fuzil de assalto utilizado pelos militares franceses) em algum lugar e empreendeu sua volta a Abeche, vestido de civil. Foi detido no momento em que buscava água", conclui Le Progrès.


O legionário, que foi detido na quinta-feira depois de dois dias de fuga, será
entregue em breve às autoridades francesas, segundo o regulamento sobre o estatuto dos soldados da força europeia Eufor mobilizada no Chade.
Na terça-feira, vítima de um acesso de loucura, segundo os militares franceses, Josafá de Moura Pereira, de 26 anos, assassinou dois companheiros e depois um soldado togolês das Nações Unidas e um camponês chadiano.
Os legionários, um sargento de origem guineana e um legionário de primeira classe de origem romena, faziam parte da Eufor, força europeia de manutenção da paz nesse país da África Central, enquanto que o togolês integrava a missão das Nações Unidas que substitui os europeus nessa missão.

ABAIXO A LEGIÃO ESTRANGEIRA EM MISSÔES, NORMALMENTE EM AREAS DE ALTO RISCO!!!















FONTE: da France Presse, em N"Djamena (Chade)


ASS.URSO

PS.PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO NA SEGUNDA FEIRA 13/04/2009

4 comentários:

  1. o cara pirou!
    é os homem em seu momento de raiva matam.
    a mulher chora.
    olha a diferenã.

    ass EU

    ResponderExcluir
  2. é verdade!

    acho que na hora da solidão as pessoas piram mesmo!!!!1

    obrigado pela visita e lembre-se que as atualizações são de no maximo de 72 horas !!!


    feliz pascoa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Na hora da verdade a sobrevivencia vem ao cima e aplicamos tudo o que de mau aprendemos e quecemos as boas lições

    ResponderExcluir
  4. muito bom sua pagina,com suas informaçoes para esclarecimento, é uma outra ferramenta fora a televisao que muitas vezes é parcial.

    ResponderExcluir